De Sangue Ruim, a “Miúda” do Holly Hood

4 de Outubro de 2018
De Sangue Ruim, a “Miúda” do Holly Hood

Partilhar

O novo tema de Holly Hood já conta com mais de 259 mil visualizações no YouTube e encontra-se entre os três mais populares desta plataforma, em Portugal.

“Coração já só vê mal porque a alma está interdita HÁ bué que eu deixei de ama-la e a chavala não Acredita / Queima a casa queima o carro só não vale é queimar guita / Miúda que eu não vou para a vala com uma bala na marmita”

Acima é o refrão do mais novo single do rapper da Linha da Azambuja, “Miúda”, que antecede a segunda parte do seu álbum, Sangue Ruim, que conta com temas já lançados como “Ignorante” e “Cala a Boca”, depois de O Dread Que matou Golias. Recentemente, Holly deu “carga” e energia no cypher “Língua dos Campeões” com Papillon, Sir Scratch, Rashid, Kamau, Gson, Drik Barbosa e Rincon Sapiência, numa conexão que juntava Portugal ao Brasil.

https://www.instagram.com/p/Bocf2YunOPz/?taken-by=odreadquematougolias

A “Miúda” do Holly Hood teve a produção, mix e master de Here’s Johnny, direcção fotográfica de Kō Studio (Pedro Santos, Ivo Lázaro e Luís Silva) e a realização do videoclipe ficou encarregue pelo próprio rapper da Superbad, vê abaixo:

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para redacao@bantumen.com.

bantumen.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile