Marcas por escrever
Contactos
BantuLoja
Pesquisa
Partilhar
X
“O Sol Te Faria Bem” é um facto mas é também música na voz de Natalie Greffel, a primeira moçambicana a subir ao palco digital do Colors x Studios.
Ao lado do guitarrista mexicano Carlos Corona, a cantora, baixista e compositora oferece-nos uma atuação cravada de ritmo, com um cheiro a Brasil mas tons de Moçambique. “O Sol Te Faria Bem” é a música que anima qualquer dia melancólico e menos solarengo.
Natalie nasceu em Moçambique e cresceu na Dinamarca e atualmente vive em Berlim, onde se formou no Conservatório.
A sua musicalidade é uma conectividade entre ritmos africanos e brasileiros, que tão bem podemos ouvir no seu álbum Para todos, lançado em 2020, composto por sete faixas e assinado pela Agogo Records.
Natalie é assim a sexta artista dos PALOP a atuar no maior show digital de música moderna dos últimos tempos, seguindo-se a Pongo, Carla Prata, Nenny, Dino D’Santiago e Mayra Andrade.
Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.
Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para redacao@bantumen.com.
Recomendações
Marcas por escrever
Contactos
BantuLoja