Morreu Da Bullz, um dos impulsionadores do rap angolano

2 de Agosto de 2015

Partilhar

Da Bullz, rapper da Cérebro Records, morreu este domingo, 2, de doença prolongada, aos 36 anos, em Luanda, de acordo com familiares e amigos do artista.

Da Bullz era reconhecido pela sua perspicácia literária nos jogos de palavras e analogias nessa sua missão de dar a conhecer uma Angola real, do dia-a-dia de cada um, sem eufemismos nem meias palavras.

Destacou-se no hip hop no início dos anos 90, na altura elemento do grupo Zyppy, formado por Nelboy, em parceria com Jazza. Atento à sua realidade social, o rapper focava os seus versos no desejo de ver uma Angola melhor, capaz de satisfazer os mais nobres anseios do povo.

“Chuva” é um dos últimos trabalhos de Da Bullz, com um estrondoso sucesso entre o público. Clique abaixo para ouvir.

.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para redacao@bantumen.com.

bantumen.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile