N.E.R.D está de volta com “Lemon” ao lado de Rihanna

2 de Novembro de 2017
N.E.R.D está de volta com “Lemon” ao lado de Rihanna

Partilhar

3 anos depois do seu último trabalho, o grupo N.E.R.D composto por Pharrell Williams, Shay Hayley, Chad Hugo está de regresso, com a música “Lemon.” A cantora Rihanna foi a convidada especial para a ocasião. Isto acontece depois de misteriosamente terem aparecido cartazes da banda, de forma aleatória, em Los Angeles, Estados Unidos da América (EUA).

+ Iphone X da Apple está a conquistar meio mundo

“Lemon” estreou no programa de rádio de Zane Lowe na Apple Music e esta é o lançamento oficial mais recente depois da contribuição da banda para o filme SpongeBob Movie: Sponge Out of Water, em 2014. A música vem acompanhada do videoclipe oficial protagonizado por Rihanna.

No início do vídeo, aparece escrito “No_One Ever Really Dies” (N.E.R.D) e não podia ser mais acertado, fundada em 2000, por Chad e Pharrell, até 2010 esteve no activo e são autores de alguns dos clássicos de hoje como:  “She Wants to Move”, “Everyone Nose”, “Spaz” e “Hypnotize U.”

Em paralelo, os N.E.R.D apresentaram também uma colecção em colaboração com a adidas e o artistas coreano Buzcha. Faz play e ouve o novo single “Lemon.”

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para redacao@bantumen.com.

bantumen.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile