Fotógrafo francês, Nabile Quenum morreu aos 32 anos

12 de Janeiro de 2018
Fotógrafo francês, Nabile Quenum morreu aos 32 anos

Partilhar

Nabile Quenum foi um fotógrafo francês de moda que morreu durante as festividades natalícias. Conhecido pelo street style, a sua morte chocou o mundo da moda. Segundo o jornal francês Le Journal de Saône-et-Loire, Quenum morreu envenenado com monóxido de carbono.

Ler+ Steve Jobs é marca de roupa e Apple não pode fazer nada

 
Aos 32 anos, o francês contava no currículo com marcas como a Vogue e a H&M, mas ficou conhecido pelo seu blog J’ai Perdu Ma Veste. A viver em Paris, França, há mais de 15 anos, Quenum era conhecido pela sua atitude positiva, o sentido de moda apurado e as suas fotografias diferentes e arrojadas.
No fim de 2017, começou com o hashtag #NoFreePhotos, que acabou por se tornar a voz de manifesto de muitos fotógrafos que não são compensados financeiramente nos trabalhos com algumas marcas.
Mensagens de carinho e apoio à família de Quenum começaram a cair nas redes sociais. Amigos e colegas de profissão manifestaram as suas condolências.
https://www.instagram.com/p/Bd0Ofm7hkvV/
https://www.instagram.com/p/Bd0IUpBhUzr/
https://www.instagram.com/p/Bd0I7-FnXEF/
https://www.instagram.com/p/Bdz-EG-j-M8/?taken-by=le21eme

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para redacao@bantumen.com.

bantumen.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile