Marcas por escrever
Contactos
BantuLoja
Pesquisa
Partilhar
X
Até a próxima segunda-feira, dia 26, a cidade de Paris recebe uma das principais manifestações de moda masculina do mundo: a Paris Men’s Fashion Week. E no segundo dia do evento, as principais atracções foram o desfile da Valentino e a banda sonora nas passarelas da Louis Vuitton.
Na última quarta-feira (21), a marca italiana foi a mais esperada. A sua colecção mostrou um homem forte, autoconfiante e que sabe se expressar. Para isso, as peças tinham uma grande inspiração no streetwear e em desportos.
Em nenhum dos looks foi possível ver os tradicionais fatos da maison. No entanto, isso não significa que as peças não eram luxuosas e com acabamentos perfeitos. As passarelas ficaram lotadas de casacos de corrida, de cores sóbrias e com algumas listas e faixas brancas. Já as calças também eram esportivas, mas tão bem feitas que poderiam ser usadas até em um jantar mais chique.
Já no segundo dia de desfiles, nesta quinta-feira (22), o destaque foi a francesa Louis Vuitton. E o motivo não é relacionado apenas à colecção, inspirada nas ilhas remotas do planeta, com looks com camisas de estampas havaianas, mas também à trilha sonora. Surpreendendo a plateia, enquanto os modelos passavam nas passarelas da capital francesa, o cantor canadense Drake apresentou uma nova música.
O hit se chama “Signs” e tem uma batida suave e relaxante. A notícia de que a canção seria apresentada pela primeira vez durante o desfile foi anunciada ainda nesta semana tanto pelo artista quanto pela maison.
Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.
Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para redacao@bantumen.com.
Recomendações
Marcas por escrever
Contactos
BantuLoja
© BANTUMEN 2024