Marcas por escrever
Contactos
BantuLoja
Pesquisa
Partilhar
X
Esta semana não há grandes surpresas no top dos mais clicados. Anna “Mãe Grande Joyce”, tal como já se esperava, é a líder do ranking, com o lançamento do seu álbum homónimo. Segue-se o lançamento da série Café Kwaza, co-escrita por Matamba Joaquim; o lançamento de “Panela Suja” da Força Suprema com Liu One e Monsta; a artigo sobre o jogo que colocou Bruno Fernando e Neemias Queta frente a frente e o podcast Negócio da Música com o veterano Fernando Cabral.
Depois da fase de promoção com os singles “Destino” e “Puro”, o álbum homónimo de Anna Joyce já está finalmente disponível. O projeto conta com uma única participação vocal, a de Ary. O álbum está à venda de forma física em Luanda e espera-se que esteja nas plataformas de streaming ainda nesta quarta-feira, 18. No próximo fim-de-semana a cantora irá “quebrar o jejum” de cinco anos ao vender na Praça da Independência, em Luanda.
Matamba Joaquim e Miguel Paiva são os autores do argumento de “Café Kwanza”, uma série de comédia cuja narrativa centra-se na vida de imigrantes dos PALOP em Portugal.
A Força Suprema apresentou recentemente o tema “Panela Suja”, que passou em primeira mão no canal Afro Music e que agora aquece o YouTube com o lançamento do respetivo videoclipe.
Os Boston Celtics, de Bruno Fernando, e os Sacramento Kings, de Neemias Queta, disputaram o pódio da Summer League da NBA. O duelo entre os dois “filhos dos PALOP” aconteceu nesta quarta-feira, às 2 da manhã (hora de Portugal).
Há mais de 20 anos que o percurso de Fernando Cabral mistura-se com a história da música negra, em Portugal. Aficionado do reggae e hip hop, passou pela VP Records em Nova Iorque, foi DJ, fundou a SoundsGood, há vários anos que representa artistas de renome do reggae internacional em Portugal e é programador do festival Musa, em Cascais. Fernando é o último convidado do nosso podcast O Negócio da Música.
Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.
Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para redacao@bantumen.com.
Recomendações
Marcas por escrever
Contactos
BantuLoja