Pharrell Williams considerado “Ícone Fashion”

19 de Março de 2015

Partilhar

Pharrell Williams vai receber o prémio “Ícone Fashion”, pelo Conselho de Designers de Moda da América (CFDA), no evento de moda CFDA Awards.

O prémio é atribuído a uma pessoa que possua um estilo que tenha um impacto significativo na cultura pop. De relembrar que Pharrel lançou uma colecção de chapéus e fez parcerias com a Chanel, Adidas e G-Star RAW.

“Se a palavra fixe fosse uma pessoa, seria Pharrel, não apenas pelo sei look, mas pela sua bondade e transparência”, disse Diane von Furtenber, presidente do CFDA.

Nos anos anteriores, Rihanna, Laddy Gaga, Iman, Kate Moss e Johnny Depp também chegaram a receber o mesmo prémio.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para redacao@bantumen.com.

bantumen.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile