PJ deteve mais um suspeito da morte de Mota Jr

12 de Novembro de 2020
PJ deteve mais um suspeito da morte de Mota Jr

Partilhar

Um dos suspeitos da morte do rapper Mota Jr. foi detido pela Polícia Judiciária portuguesa, que na terça e quarta-feira cumpriu um mandado de detenção e de busca domiciliária.

Em comunicado, a PJ adianta que o homem, de 26 anos, é suspeito de rapto, roubo e homicídio e que a operação da Unidade Nacional Contra Terrorismo foi desencadeada no âmbito da investigação dos crimes de que foi vítima David Mota, aos 28 anos, em março de 2020, e cujo corpo foi encontrado numa zona descampada em Sesimbra dois meses depois. 

À ordem do inquérito à morte do rapper, que decorre no Departamento de Investigação e Ação Penal de Sintra, já estavam detidos dois suspeitos.

Durante as buscas a PJ deteve outro jovem de 25 anos, não relacionado com a investigação do homicídio, por tráfico de droga, tendo sido igualmente apreendidas três armas de fogo e munições.

Os arguidos serão na quarta-feira presentes a interrogatório judicial para aplicação de medida de coação.

Mota Jr foi dado como desaparecido pela família no dia 15 de março, depois do rapper ter-se encontrado com, alegadamente, outros dois homens no hall de entrada do seu prédio, em São Marcos, na Linha de Sintra.

Relembramos-te que a BANTUMEN disponibiliza todo o tipo de conteúdos multimédia, através de várias plataformas online. Podes ouvir os nossos podcasts através do Soundcloud, Itunes ou Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis através do nosso canal de YouTube.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para redacao@bantumen.com.

bantumen.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile