Marcas por escrever
Contactos
BantuLoja
Pesquisa
Partilhar
X
A música “Eyes Open” de Richie Campbell foi lançada no dia 15 de dezembro de 2017, data em que foi disponibilizado o seu álbum Lisboa. Plutónio foi o convidado especial neste beat e deste projecto, a par com Slow J.
O videoclipe foi realizado por Pluma e Pedro Dias. Para quem vê as imagens, facilmente percebe que foram retiradas no mesmo dia de “Slowly”, vídeo lançado recentemente que conta com mais de 25o mil visualizações até agora. O instrumental foi desenhado e criado por Davwave, Sali Rosario e Dodas Spencer.
Durante as gravações marcaram presença Apollo G, Honat e os comediantes Luís Franco Bastos e Pedro Teixeira da Mota. Lisboa já está disponível em todas as plataformas de streaming e ainda no canal de YouTube de Richie Campbell.
Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.
Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para redacao@bantumen.com.
Recomendações
Marcas por escrever
Contactos
BantuLoja