Marcas por escrever
Contactos
BantuLoja
Pesquisa
Partilhar
X
Depois da tragédia da queda do avião da LaMia, que provocou a morte a 71 das 77 pessoas que seguiam a bordo, incluindo a maioria dos elementos da Chapecoense, têm surgido cada vez mais pedidos de apoio ao clube. O público pediu a Ronaldinho Gaúcho para ir integrar a equipa de Chapecó sem custos e o jogador já respondeu.
Roberto Assis, irmão e empresário do craque afirmou que estão dispostos a ajudar: “Emociona-nos o facto de ter o nome lembrado para ajudar e faz-nos pensar. Só posso dizer que estamos aqui e queremos ajudar”, afirmou.
O agente refere que no depender deles, acontecerá: “Todo mundo ainda está sem chão. É um momento muito difícil, tudo aconteceu agora. Mas no que depender de nós, vamos ajudar. Não sei seria num jogo ou com um vínculo. Mais para a frente, se houver um contacto, podemos conversar”.
Ronaldinho de 36 anos jogou oficialmente pela última vez em Setembro de 2015 pelo Fluminense.
Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.
Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para redacao@bantumen.com.
Recomendações
Marcas por escrever
Contactos
BantuLoja