PUBLICIDADE

MIA 2024

Soulja Boy condenado a liberdade condicional e serviço comunitário

10 de Abril de 2017

Partilhar

Soulja Boy está de novo na ribalta e uma vez mais pelas piores razões. Depois da troca de palavras acesa com Chris Brown e Mike Tyson que deu muito que falar, desta vez o assunto em questão é a posse ilegal de armas, referente ao mês de dezembro de 2016.

O rapper de Chicago foi acusado de dois crimes por posse ilegal de armas, que ocorreram no final do ano de 2016. Segundo a publicação norte-americana TMZ, o artista confessou as alegadas acusações chegando assim a um acordo com a acusação. Inicialmente, as queixas foram retiradas, mas um dos procuradores decidiu seguir em frente com uma das acusações.

https://www.instagram.com/p/BSc03XVABNt/?taken-by=souljaboy

O acordo entre Soulja Boy e a acusação inclui cinco anos em liberdade condicional e 240 dias de serviço comunitário. Apesar de todas as restrições, o artista está autorizado a viajar para fora do país se tiver que trabalhar. Durante o tempo estipulado no acordo, o autor do hit “Crank That” não pode ter nem uma arma de brincar.

Entretanto, Soulja Boy lançou o novo single “In My Polo”. Se ainda não viste, vê na publicação em baixo feita pelo artista no seu Twitter.

https://twitter.com/souljaboy/status/849121020749516800

 

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para redacao@bantumen.com.

bantumen.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile