Soulja Boy faz like em Kerrueche e Chris ameaça-o

3 de Janeiro de 2017
Soulja Boy faz like em Kerrueche e Chris ameaça-o

Partilhar

Sensivelmente a cada dois meses, já sabemos que vamos ter novidades sobre Chris Brown. Desta vez, o artista parece não ter gostado que Soulja Boy tivesse feito “like” numa foto da sua ex Kerrueche, nas redes sociais, e terá ameaçado o rapper de Atlanta.

Soulja é conhecido por não ter “papas na língua” e expôs o alegado ocorrido no Twitter. “O Chris Brown acabou de me ligar e disse que quer me bater porque gostei de uma foto da Kerrueche no Instagram,” escreveu em tom de gozo. Os posts seguintes seguiram a mesma lógica e Soulja não se poupou nas palavras nem nos reposts de comentários dos seus fãs.

Da parte de Chris Brown não houve qualquer resposta, pelo menos nas redes sociais.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para redacao@bantumen.com.

bantumen.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile