Super Mario vai chegar ao iPhone e iPad a 15 de Dezembro

16 de Novembro de 2016
Super Mario vai chegar ao iPhone e iPad a 15 de Dezembro

Partilhar

É já no dia 15 de Dezembro que poderás descarregar o jogo ‘Super Mario Run’ na App Store para dispositivos móveis. Numa primeira fase, o jogo será um exclusivo dos dispositivos da Apple, sendo compatível com o iPhone, iPad e iPod Touch com iOS 8.0 ou superior.

O jogo poderá ser descarregado de forma gratuita na loja virtual da Apple, porém, os três modos de jogo disponíveis apenas terão acesso ilimitado a partir do momento que pagues o valor único de 9,99 euros. Ainda não há informações sobre quando vai haver a versão para Android.

Em ‘Super Mario Run’, os jogadores têm de premir o ecrã para fazer com que Mario corra e ultrapasse obstáculos de forma a chegar à bandeira que marca o final do jogo. O formato, apesar de simples, é fiel às raízes da série e promete fazer criar aficcionados entre os amantes deste tipo de jogos.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para redacao@bantumen.com.

bantumen.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile