Trezor, o “Tesouro” da Renault em Paris

2 de Outubro de 2016

Partilhar

A Renault apresentou o seu protótipo Trezor (Tesouro em português), o futuro dos modelos da marca Francesa, no Salão Automóvel de Paris.

Todo em fibra de carbono e com uma dianteira alongada que serve de mala, o Trezor, que pesa cerca de 1600 kg, conta com faróis horizontais em toda a sua parte traseira destacando-se a ausência de portas.

Com um motor eléctrico, derivado do utilizado pela marca gaulesa no seu automóvel de competição da Fórmula E, o Trezor – que também foi buscar o sistema de recuperação de energia à Fórmula E – conta com 350 cv e 380 Nm de binário capazes de levar o protótipo dos 0 aos 100 km/h em menos de quatro segundos.

Equipado com um modo de condução autónoma, o protótipo da construtora francesa permite aferir o que a empresa promete para depois de 2020: uma vista panorâmica e uma condução sem preocupações. De mencionar ainda o ecrã central ligeiramente curvado que combina tecnologia OLED com Corning Gorilla Glass que não requer qualquer luz de fundo.

https://www.youtube.com/watch?v=l8L38t3Ch44

 

 

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para redacao@bantumen.com.

bantumen.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile