PUBLICIDADE

MIA 2024

Vado MKA dá o seu primeiro grande concerto, no LAV a 30 de novembro

28 de Outubro de 2024
Vado MKa LAV

Partilhar

Vado Más Ki Ás sobe ao palco do Lisboa Ao Vivo para o seu primeiro grande concerto em nome próprio, no dia 30 de novembro. O momento vai contar com um alinhamento de convidados de peso, como Lima Cox, Mc Prego Prego, Boy Game, Pilax, Elji Beatzkilla e Loony Johnson.

Vado Más Ki Ás sobe ao palco do Lisboa Ao Vivo para o seu primeiro grande concerto em nome próprio, no dia 30 de novembro. O momento vai contar com um alinhamento de convidados de peso, como Lima Cox, Mc Prego Prego, Boy Game, Pilax, Elji Beatzkilla e Loony Johnson.

Este evento promete ser uma viagem pelo percurso criativo de Vado MKA e uma celebração do hip-hop português e crioulo. "Sinto mesmo que estou a realizar um sonho, um sonho que estamos a construir há muitos anos, uma caminhada longa. Para que tudo desse certo, caímos muitas vezes, erramos ainda mais vezes e trabalhámos intensamente, quase 24 horas, focados na nossa música, no nosso perfil e na nossa mensagem. Queríamos transmitir algo verdadeiro ao nosso público, mostrar o propósito. E o propósito é inspirar jovens como eu, que vieram do mesmo meio, a acreditar que é possível entrar no mundo da música, vencer nela e fazer dela a sua vida e paixão" explicou-nos Vado.


https://www.instagram.com/p/C-F9t6hsy5U/


O rapper promete levar ao palco do Lisboa ao Vivo uma experiência carregada de história e representatividade. Desde os primeiros passos no Bairro 6 de Maio até à consagração como uma das vozes mais autênticas do rap crioulo, o artista compromete-se a partilhar o trajeto de luta e superação que o trouxe até aqui.

Mais do que um simples concerto, este evento será uma celebração da cultura crioula e da força das minorias, representando aqueles que muitas vezes foram deixados à margem. "Queremos dar voz aos injustiçados e rejeitados," afirma Vado, que é também familiar de Odair Moniz, um homem de 43 anos, recentemente morto a tiro pela polícia portuguesa. A tragédia reacendeu o debate sobre a discriminação sistémica e sistemática nacional.


O artista promete um espetáculo único, com uma banda ao vivo e uma série de convidados especiais. “Tenho a certeza que o rap crioulo está a vencer todos os dias. Falo por experiência própria, de como está a minha caminhada, como está a minha carreira, como direcionei a minha carreira, e o rap crioulo ainda, eu acho, que tem muito mais para vencer. Temos muitas portas para abrir, muito preconceito para se eliminar. E essa é a nossa luta, essa é a frequência que eu tenho mantido, que é para manter o rap crioulo a vencer todos os dias, porque a nós não vencemos só num dia. Há várias lutas, há várias batalhas, há vários objetivos para concluir, então acho que só com o nosso trabalho, em conjunto, em união e respeito ao próximo, só assim o rap crioulo vai vencer todos os dias", concluiu Vado.


No dia 30 de novembro, será uma celebração de perseverança, talento e autenticidade, uma noite que promete marcar a música e a cultura do hip-hop crioulo. E já podes adquirir os teus bilhetes aqui


Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para redacao@bantumen.com.

bantumen.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile