PUBLICIDADE

BantuLoja

"Vidrado", o novo fruto do processo de cura de Harold

21 de Setembro de 2024

Partilhar

Um ano após o seu último lançamento, Harold está de volta com o novo single "Vidrado", que nos guia por uma história de amor perdido, focando-se nas suas consequências e no processo de autodescoberta que emerge desse fim. Através de memórias e batalhas internas, a música explora a luta para seguir em frente.


"Vidrado" é uma narrativa pessoal, onde cada verso carrega uma carga emocional profunda e cada palavra tem um peso significativo. O refrão traduz a dor e o processo de reconstrução de um coração traumatizado, capturando a complexidade e a profundidade dos sentimentos humanos.

“Passei por um processo de muitas mudanças nos últimos dois anos. Além de me querer reinventar como artista, também precisava de me resolver e compreender melhor a nível pessoal. Preferi dedicar-me a criar primeiro para depois entregar a melhor música e o melhor vídeo que conseguisse, no meio de muita experiência e novos passos. Esse processo leva tempo, e eu não quis apressar nada. Com esta música, acho que foi um processo de autocompreensão, perceber o poder que temos sobre a nossa mente e a incapacidade que temos sobre o que não podemos controlar. Qualquer cura leva tempo, e normalmente vem carregada com uma perspectiva mais realista sobre o que nos rodeia. A vida muda, e vamos aprendendo a mudar com ela e a curar as feridas”, explicou-nos Harold, acerca da pausa que fez e do seu processo de cura.

Esta é uma nova fase na carreira de Harold, que promete mais novidades, com outro lançamento a caminho, dando continuidade a este processo.


O artista acrescenta: “A minha música, normalmente, tem um cunho muito pessoal; esta não foi exceção. À medida que vou criando e os anos passam, sinto que consigo exteriorizar cada vez melhor, através de palavras e melodias, o que sinto e o que me incomoda. Trabalhei com várias pessoas, desde o estúdio até ao videoclipe, e todas desempenharam um papel fundamental, o que me deixou muito satisfeito”. 


Harold indica que o resultado final superou as suas expectativas, e sente-se feliz por voltar aos lançamentos após algum tempo, sem grandes expectativas, mas realizado por conseguir impor a sua visão artística e partilhá-la com o mundo. Portanto, o aviso está dado: “a história de 'Vidrado' não termina aqui."

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para redacao@bantumen.com.

bantumen.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile