De 6 a 12 de Maio, o artigo mais lido pelos leitores da BANTUMEN foi sobre os prémios de música Angola Music Awards, cuja gala aconteceu no passado sábado, 6. Logo de seguida, foi o artigo sobre a polémica nova música de Childish Gambino que nos fala sobre o que é a América. Na terceira posição ficou “Nova Lisboa”, de Dino d’Santiago, seguido de “No Céu”, de Deezy. E por fim, o top cinco fica concluído com “Audi” de Monsta.

ANGOLA MUSIC AWARDS PREMIOU OS MELHORES DA MÚSICA ANGOLANA EM 2017

Noite e Dia, Kyaku Kyadaff, Mobbers, Filho do Zua e Eva RapDiva foram os nomes mais destacados desta  sexta edição do evento realizado em Luanda.

CHILDISH GAMBINO EXPLICA O ESTADO DA AMÉRICA NA NOVA MÚSICA

O ator e músico Donald Glover, ou Childish Gambino, lançou o videoclipe da sua nova música, “This Is America”, que explica o momento turbulento que se vive nos EUA.

OUVE NOVO SINGLE “NOVA LISBOA” DE DINO D’SANTIAGO

“Nova Lisboa” é o novo single de Dino d’Santiago, apresentado pela primeira vez ao vivo no palco da EuroVisão, no Altice Arena em Lisboa, este sábado.

DEEZY LANÇOU “NO CÉU” EM HOMENAGEM À SUA MÃE

Deezy mostrou mais uma vez o amor que sente pela sua mãe numa música. “No Céu” tem videoclipe e foi lançado este domingo, 6 de Maio, dia em que a lusofonia celebra o Dia da Mãe.

MONSTA CELEBRA AMIZADE COM NOVO SINGLE “AUDI”

Monsta lançou neste domingo o seu novo single “Audi“, acompanhado de videoclipe. As imagens tiveram a realização da Atlas Studios.