O rock mwangolé vai ganhando cada vez mais notoriedade e reconhecimento a nível mundial, e a banda que mais tem tido destaque, sem medo de errar, é a Kishi.

Após o lançamento do álbum Depois da Meia Noite, Kishi teve o reconhecimento de vários sites de destaque na matéria rock. Sublinhamos o site Ultraje, maior portal de Rock de Portugal, que dedicou um review inteiro ao álbum e que atribuiu-lhe uma nota de 7/10.

Depois da Meia Noite também chamou a atenção do maior portal de Rock de África, o site Audioinferno, que chamou a banda para uma entrevista super descontraída e fez o review do álbum dando-lhe uma cotação de 3/5.

A banda formada por Manel Kavalera (vocalista), Bruno Braz (guitarrista), Hugo Domingos (baixista) e Yannick Merino (baterista) também não passou despercebida aos olhos do editor-chefe da revista  Global Metal Apocalipse, que na sua nomeação anual (Global Metal Awards) escolheu a banda Kishi como “O lançamento de metal do ano em Angola”. A Global Metal Apocalipse é um site de renome em Inglaterra e dedica-se ao Rock Metal.

Ouve o álbum Depois da Meia Noite abaixo.