Beyoncé e Jay-Z, que estão casados desde 2008, são um dos casais mais mediáticos no mundo da música. Os dois foram avaliados pela revista norte-americana Forbes, que chega à conclusão que o casal tem um património de 1,25 mil milhões de dólares (aproximadamente mil milhões de euros).

Numa altura em que só se fala de Kylie Jenner, que está prestes a tornar-se na jovem mais rica do mundo, Jay-Z é um dos homens mais ricos. Nesta união, o rapper de 48 anos contabiliza 900 milhões de dólares (aproximadamente 770 milhões de euros), dos quais 600 são referentes ao serviço de streaming TIDAL.

A cantora norte-americana, de 36, foi avaliada em 355 milhões de dólares (aproximadamente 303 milhões de euros), apesar de arrastar multidões com os seus concertos e ser uma das artistas mais requisitadas do mundo. Recordamos que o seu perfil de Instagram tem 116 milhões de seguidores.

O casal, que tem em comum três filhos, Blue Ivy, Rumi e Sir, tem estado a percorrer a América do Norte com a sua digressão On The Run II. A segunda tour que os dois realizam em conjunto.