Beyoncé e Jay-Z assinam o prefácio do livro de dietas The Greenprint: Plant-Based Diet, Best Body, Better World, do seu preparador físico Marco Borges, no qual são retratados os benefícios de uma dieta de origem vegetal.

O casal norte-americano, que têm em comum três filhos, Blue Ivy, Sir e Rumi, decidiram optar por seguir este estilo de vida após uma grande mudança nas suas vidas: o nascimento dos seus filhos.

“Antes, pensávamos na saúde como numa dieta – algumas funcionavam, outras nem por isso. A partir do momento em que começámos a olhar para a saúde como a verdade, tornou-se uma missão partilharmos a verdade e este estilo de vida com o máximo de pessoas possível”, pode ler-se no livro.

Ao longo desta obra, Marco Borges juntou diversas receitas de origem vegetal e conselhos de bem estar.

Recentemente, o mediático casal foi notícia por terem sido reveladas fotos da cerimónia de renovação de votos da sua união. Beyoncé e Jay-Z revelaram num concerto em Cardiff, no País de Gales, que renovaram seus votos de casamento. As estrelas prepararam um slide show com as fotos da cerimónia, que contou com os três filhos.