Já passaram duas semanas desde que entramos no novo ano e em menos de quinze dias vários singles foram disponibilizados. Uns com videoclipe outros apenas em streaming. Já temos faixas suficientes para a nossa primeira escolha dos Big Beats da Semana.

1

Apollo G já lançou duas faixas desde o que o ano começou, destacamos a faixa “Moma”, que tem a produção do luso guineense Young Max.

2

Landim tem novo single. “Na Mó Di Dios” marca o arranque do ano do rapper e surge como antevisão do novo EP Renascimento, que tem data prevista de lançamento para março de 2019

3

Laton Cordeiro voltou a juntar-se a DH e fez-nos recordar o primeiro álbum dos Kalibrados Negócio Fechado com o single “Bajú ou Revú?”.

4

O terceiro episódio da saga “12:00pm” de Phoenix Rdc tem como título “Remorsos” com participação de Gonçalo Santos e produção de Beatoven. A música ante-vê a chega do Melhor Álbum Do Hip Hop Português do rapper de Via Longa, previsto para este mês.

5

A moçambicana Lizha James e o angolano Preto Show estão juntos na música “I love you”.

6

“BoomBap” é o novo tema de Estraca que tem produção de Charlie Beats e scratch de Stereossauro

7

O português Mota Jr., que tem o rap crioulo como base da sua trajectória no hip-hop em Portugal, apresentou a sua primeira faixa de 2019 “N´teni” .

8

O trio angolano Dream Boyz formado por Manda Xuva, Malaryah e Fill juntaram-se a Rui Orlando para o primeiro single do ano, “Não vem falar de amor”.

9

Ceezzy trás o novato Delly Mamp e o veterano BZB para a primeira música de 2019, o Louca que tem assinara da Ceezzy Music e a realização do video ficou a cargo da BEM BEM Workz

10

Timor Ysf trás Piruka para o single “Quantos Anos”, onde o rapper faz menção ao falecido Puto G.