O EP de Big Da Don, Alone, está agendado para ser lançado no final do mês de outubro. O anúncio da data deste esperado lançamento veio acompanhado do videoclipe de “Posted”.

O videoclipe foi gravado Vale da Amoreira, na Moita, em Portugal, e teve como realizador  Dino Visuals, que já tem trabalhado com o rapper desde que este se encontra em Portugal, e a filmagem e edição fico a responsabilidade de Vitó.

Elmago Beatz assinou a produção da faixa enquanto a mistura e a masterização é de Supa Dust Man.

Neste Alone, todo o trabalho é da autoria do jovem cantor, incluindo a composição. “Todas as faixas são feitas por mim.” Este projeto tem como objetivo principal ajudar pessoas que tenham passado por “uma fase” semelhante à sua. Um momento que o artista preferiu não comentar, mas que será revelado no álbum Alone, disponível em outubro.

Conhecemos o rapper no final de julho, altura em que acabámos por o entrevistar e conhecer um pouco da sua arte. Wilson André Giovetti Carreira é o seu nome de registo. Nasceu no Barreiro, Portugal, no dia 14 de fevereiro de 1991 e é filho de mãe angolana e pai português. Com dois anos emigrou para Londres e lá se manteve até 2017. Foram artistas como Tupac, Biggie, TLC, Boys 2 Men e muitos outros, que influenciaram o jovem cantor a querer entrar no meio da música.