Não é de hoje que vemos rappers a produzirem filmes e a participarem neles. Desde a década de 1990. Artistas como Tupac Shakur, Ice Cube entre outros fizeram parte importante da industria cinematográfica. Anos mais tarde, Slim Shady ou Eminem, presenteou os seus fãs com o filme “8 Mile” onde foi protagonista e  longa metragem teve a sua própria produção, em 2002.

8 Mile” falava da vida do rapper, contava a sua história com o hip-hop e das experiências que teve enquanto adolescente. O filme foi muito aclamado pelo fãs e pela critica e teve um sucesso imediato. 16 anos depois, Eminem volta aos grandes ecrãs, mas desta vez apenas como produtor.

“Bodied” é uma sátira as batalhas de rap que conta com a direção de Joseph Kahn especialista em vídeos musicais e com a produção de Eminem. Foi anunciado em 2017 e ganhou o prêmio People’s Choice Midnight Madness no Toronto International Film Festival no mesmo ano.

“Bodied” estará disponível em apenas alguns cinemas selecionados a 2 de novembro e no YouTube Premium a 28 de novembro. Abaixo podes ver o novo trailer oficial que conta com caras bem conhecidas como Calum Worthy, Dumbfoundead, Anthony Michael Hall, Jackie Long, Charlamagne Tha God e muito mais.