“Sombra” é o novo single dos Calema

Sem qualquer tipo de aviso e semanas antes do Natal, "Sombra" veio preencher o vazio dos fãs que já tinham saudades dos Calema e da sua música.

4 meses depois dos hits “Casa de Madeira” e “Saudades”, os dois irmãos estão de volta. Entre a vida no estúdio e na estrada em tour, os Calema presentearam os seus fãs com um novo single, “Sombra”.

Em São Tomé cantavam à luz das velas e faziam brilhar as suas vozes com o cintilar da guitarra. Vieram estudar em Portugal e mais tarde rumaram para França, onde passaram a uma temporada e começaram a levar a música mais a sério.

Dos covers aos pequenos palcos e pequenas atuações ao vivo, nasceu ANV, o primeiro album da dupla. É um álbum que fala da luta dos dois irmãos, as suas aventuras e o percurso percorrido até onde estão hoje.

E agora sem qualquer tipo de aviso e semanas antes do Natal, “Sombra” veio preencher o vazio dos fãs que já tinham saudades dos Calema e da sua música. A música fala de amor, de alguém que não está mais aqui e os braços que não são suficientemente grandes para prender um amor que já não existe, que é apenas uma sombra.

Os Calema convidam ainda os fãs a fazerem parte da gravação ao vivo do DVD do grupo no dia 7 de dezembro, no Campo Pequeno em Lisboa.