Procurar
Close this search box.

Camarões acolhe Primeiro Festival Africano de Artes Marciais 

Os Camarões preparam-se para receber em Abril o primeiro grande festival africano de artes marciais, com a presença de mais de 500 artistas de 50 países.

Jackie Chan, Abbé Shi Yonxin e o actor francês Gérard Depardieu são só alguns dos nomes que fazem parte da imensa lista de convidados deste evento que vai decorrer sob os desígnios da Paz e Desenvolvimento Sustentável.

Com o apoio do Presidente da República dos Camarões, Paul Biya, o evento conta com a direção de Dominique Saatenag, apelidado de “Bruce Lee africano”, presidente da associação internacional de Shaolin Black and White, embaixador do Templo de Shaolin e fundador do Festival Africano de Artes Marciais.

LER+: Richie Campbell aqueceu o Altice Arena em noite de Lisboa fria

De acordo com Saatenag, “o primeiro Festival Africano de Artes Marciais acolherá atores económicos chineses e europeus de primeira categoria. Será um poderoso catalisador de energia e desenvolvimento para um país com inúmeros recursos. Ao associar a juventude ao mundo da economia, o festival será parte de um desenvolvimento sustentável e harmonioso que os Camarões encarnam com talento.

Com a participação de estrelas do cinema de Hollywood, como Jackie Chan e Gérard Depardieu, o festival vai contar com a participação de 50 países, 500 artistas atletas, dois mil convidados internacionais e especialistas mundiais em artes marciais. O espaço escolhido para o evento é  o Palácio dos Desportos de Yaoundé e Douala.

[mc4wp_form id=”24174”]

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES