Já está disponível o mais recente álbum de Carlão Entretenimento?, que entra diretamente para o #1 do top de vendas no Itunes Portugal.

Este disco conta com 12 temas originais, entre eles, os singles “Agulha no Palheiro”, “Viver Pra Sempre” e os recentemente editados “Contigo” e “#Demasia”. Em exclusivo, na edição física, Entretenimento? inclui ainda 4 faixas bónus que fazem parte do EP “Na Batalha”.

O título do álbum surge numa interrogativa que persiste em si, desde sempre. O que é entretenimento? “Genocído na Playstation? Telenovela mexicana? Trump e mais um drama? Bola, bifana, sex-tape, fama?” É quase tudo. “A questão esteve presente na feitura deste disco e está presente desde o momento em que comecei a viver da música. É uma questão que me assola desde sempre. O que é o entretenimento? O que é a arte? Será o entretenimento algo menor? Se é tão menor por que é tão fundamental para tanta gente? Qual é o meu papel no meio disso tudo? Acaba por estar lá o ponto de interrogação no título do disco, não no tema porque o tema não merece ponto de interrogação. Mesmo que não fosse um disco conceptual, sempre gostei de ter algo que fosse mais ou menos comum, para dar como nome do disco. Fui buscar a ideia do entretenimento para pôr essa questão no ar”, explica-nos Carlão. E a resposta é clara: “Para mim é quase tudo. Já passámos quase todos os limites, a partir do momento que tens reality tv 24/7 a vigiar pessoas, já tudo vale. Quase tudo é entretenimento.”

Entretenimento? conta também com convidados de destaque como António Zambujo, Manel Cruz, Slow J, entre outros artistas e produtores que ajudam Carlão a questionar as atuais formas e contexto de entretenimento de uma forma crítica e criativa como nos tem habituado.