Procurar
Close this search box.

“Cartel d’Amor”, a prova de que CEF quer monopolizar o mercado da música romântica de origem angolana

CEF é um romântico nato, não fossem praticamente todos os seus trabalhos centrados no amor e nas suas vicissitudes. Apesar do tema recorrente, as suas músicas fazem sucesso a nível lusófono e, já no dia 30, o seu novo trabalho Cartel d’Amor vai ser disponibilizado fisicamente, através de uma sessão de venda e autógrafos na Praça da Independência, em Luanda.

Com 16 músicas, o álbum foi produzido quase na íntegra por CEF, com o apoio de Smash e Dinamite. As composições das músicas têm também a assinatura do próprio artista, à excepção das faixas que contam com participações especiais, e que tiveram um dedo de Yannick e Dji Tafinha. Em Cartel d’Amor vamos ainda poder ouvir Ary e Edmázia.

Este álbum é mais um fruto do trabalho de CEF com a produtora de Big Nelo, a B26. No YouTube já podes ouvir os singles “A Mulher Tem Força”, “A Dica dos Papoites” e “Meu Broto”.

Se estás em Angola e já és utilizador da app Kisom, da Unitel, já podes ouvir este álbum na íntegra. Se ainda não baixaste a aplicação, nunca é tarde! Se tens um iOS, basta clicares AQUI.

 

 

 

[mc4wp_form id=”24174”]

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES