Procurar
Close this search box.

Agente de Childish Gambino responde às críticas de plágio de “This Is America”

Na Internet circulam comentários sobre a possibilidade de “This Is America”, de Childish Gambino, ser um plágio de um tema originalmente criado e divulgado por Jase Harley, intitulado “American Pharoah”.

Quem não gostou muito desta associação foi o agente do rapper que demonstrou no seu perfil de Twitter o que acha de toda esta situação. “A Internet é um lugar onde não há consequências. Odeio quando académicos de Toronto ou bloggers brancos dizem algo como se fosse evangelho e vocês papam-no”, escreveu o empresário.

No fim, acrescentou que “esta canção tem três anos”, e que têm os “ficheiros do Pro Tools para o provar”. “Mas que se lixem vocês, as vossas mães e os vossos futuros fetos”, rematou.

Já Jase Harley publicou no seu perfil de Instagram uma mensagem, na qual pede aos internautas para “não denegrir a verdadeira essência” das duas músicas com tanta polémica e agradece as comparações.

https://instagram.com/p/Bkc_rJJg27q/?utm_source=ig_embed

Ouve as duas versões e compara por ti próprio as semelhanças que incendiaram a Internet com a possibilidade de plágio:

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES