Onze meses depois, finalmente as produtoras Clé Entertainment e Banzelos Nation fizeram com que o álbum Clepatia, de Preto Show e Biura, chegasse ao mercado angolano.

Foi neste sábado, 1, que Preto Show membro do grupo Bangers Boyzs e Biura do quinteto Zona 5, chegaram à Wammo, Shopping Avenida, em Luanda, e apresentaram pela primeira aos seus fãs e admiradores a sua primeira obra colaborativa, o álbum Clepatia. O CD foi comercializado ao preço de 500 Kzs e adquirido também em troca de bens de primeira necessidade, como parte de uma iniciativa solidária dos cantores.

Ja Disponível No Kisom 🔥

Uma publicação partilhada por Fabious Mongrino (@biurazona5) a

Clepatia conta com 13 faixas, que incluem os singles “Sacanagem” e “Fui Mbora”. Nas participações conta com Noite Dia, Filho do Zua, Zona 5, Zuka Bue, Landrick, DBGAD e Mobbers.

Lil Teo, Wonderboyz, DJ Habbias, Ksuno Beat, EMP, Young Power, Fau Black, Kronics – Ksdrums, Kelson Beat, Smash Hit e Kronics foram escolhidos como responsáveis da produção musical da obra.

A Praça da Independência é a próxima paragem da dupla, onde neste domingo, 2, vai realizar mais uma venda e sessão de autógrafos da obra.