Sérgio Leopoldo ou Coola Bacardi, tal como é conhecido artisticamente, é um dos membros do Melhor Grupo de Música de Angola em 2018, TRX Music. O artista entrou novamente em estúdio para gravar a sua próxima, mixtape intitulada “Narciso” e “Estatuto” é o segundo single, que antecipa o lançamento do projeto.

Formado em Gestão de Empresas, em Washington DC, EUA, onde viveu durante 11 anos, Coola Bacardi está a caminho do seu quarto projeto após os lançamento de Demons Since, 1991, de 2012, No Mercy de 2013 e Vilão de 2015.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por TRX Music (@trxmusic) a

A mixtape Narciso está ainda sem uma data defina para o seu lançamento mas o rapper garante que chegará ainda no ano corrente: “Atualmente, estou a terminar de gravar a mixtape Narciso. Só que ainda estou sem uma data ideal para o lançamento mas garanto que estará disponível neste ano, com o selo da TRX Music, junto ao da Banzelo Nation, a label da Melhor União”, contou o rapper à BANTUMEN.

De lembrar que o primeiro single promocional da mixtape, “Parabéns”, foi lançado no passado mês de outubro, com a participação de Emana Cheezey.

Questionado sobre novidades para 2019, Coola respondeu: “Para 2019 tenho já cinco projetos agendados, entre eles três mixtapes em português, e mais duas em inglês. E também vou lançar videoclipes, para compensar os três anos que estive parado”, revelou.

Enquanto isso, ficamos com “Estatuto”, onde Coola Bacardi “cuspiu” num beat produzido pelo produtor norte americano Bipolar.