Coréon Dú, o príncipe da bachata angolana lançou novo vídeo

"Yo Soy de Otra" é uma obra musical de Coréon Dú e Heavy C.

0

Se há angolano que faz sucesso na música cantada em espanhol é Coréon Dú. Depois do sucesso da balada “Yo Soy de Otra”, o filho do ex-presidente de Angola lança agora uma nova versão mais rítmada e que vai agradar aos fãs de música latina.

Ao som de uma bachata, Coréon Dú dá-nos assim uma nova versão de “Yo Soy de Otra”, cujo videoclipe conta com as modelos internacionais Alécia Morais, Amilna Estevão, Blésnya Minher, Elsa Baldaia e Maura Sebastião.

Depois do sucesso da versão original dentro e fora de Angola, o músico angolano recebeu vários pedidos dos seus seguidores nas redes sociais para fazer outra versão no género musical bachata.

O vídeo foi gravado na cidade de Nova Iorque (EUA) e é uma extensão do original em que o romance e nostalgia se juntam visualmente para criar um momento único com a ajuda dos cinco rostos conhecidos da agência Da Banda Model Management.

Para Elsa Baldaia, Alécia Morais e Maura Sebastião consideraram a experiência interessante voltar a participar num video de Coréon Dú depois de terem participado em obras passadas como Amor Robótico e Lemba.

Já para Blésnya Minher e Amilna Estevão consideraram um privilégio participar pela primeira vez no vídeo para uma das obras musicais de Coréon Dú por poderem exprimir um outro lado das suas personalidades que habitualmente não se vê nos seus trabalhos tradicionais como modelos.

“Yo Soy de Otra” é uma obra musical de Coréon Dú e Heavy C, com a sua nova roupagem produzida pelo produtor venezuelano-americano Andres Levin.