Procurar
Close this search box.

Portugal Footwear em crise sem os Sapatos CR7

CR7
Foto: CR7 Footwear / Getty images

A Portugal Footwear está à beira do abismo, com dívidas de 6,8 milhões de euros, depois da separação com a empresa de Cristiano Ronaldo (CR7). Por isso, devido ao mau momento que está a viver a agência apresentou um Processo Especial de Revitalização (PER).

Ler + a viagem pelo novo álbum de Sara Tavares, “Fitxadu”

Segundo o Jornal de Negócios, o nível baixo de vendas bate com a perda dos direitos de produção e comercialização da marca CR7. O contrato terminou no final do ano passado, e desde então que a empresa ficou numa situação financeira sensível, sublinhou Paulo Gonçalves, administrador, sem adiantar os motivos pelo qual se separaram.

Em 2014, a agência chegou a acordo com a Polaris Sports pela cedência dos direitos de imagem do calçado da CR7 Footwear. a Polaris é uma empresa ligada a Jorge Mendes que detém os direitos de imagem de Ronaldo. Na altura, Paulo Gonçalves disse que “sonhava  exportar a marca para dezenas de países e até abrir lojas.”

O administrador confirmou ainda que o mau momento da Portugal Footwear está relacionado a rotura do contrato com Cristiano Ronaldo.

[mc4wp_form id=”24174”]

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES