Estranho ou não, possuir bens materiais de boa qualidade ou exclusiva dá uma boa impressão da pessoa, entre outros factores que nos fazem considerar uma pessoa atraente. Recentemente, foi feito um estudo pela Decluttr que mostra que quem usa iPhones chama mais a atenção do sexo oposto.

Nos dias que correm, onde a tecnologia faz parte da evolução e do quotidiano, a Decluttr, empresa que ajuda os seus clientes a vender produtos tecnológicos que já não querem, fez um estudo cuja conclusão indica que 70% dos solteiros prefere sair com alguém que use um iPhone em vez de um Android.

Dois em cada cinco investigados afirmaram que o telefone pode ser um aspeto fundamental para tirar uma primeira impressão acerca de uma pessoa, sendo que os utilizados de iPhone são considerados mais românticos.

65% dos detentores de iPhone estão disponíveis a ter um primeiro encontro com alguém que tenha um Android. Já em relação ao inverso, apenas 53% dos que têm um Android gostariam de ter um encontro com um dono de iPhone, de acordo com o jornal La Vanguardia.

E ainda segundo o estudo, enquanto os homens são capazes de ficar muito mais incomodados com uma pessoa que apareça no encontro vestida com calças rotas do que com o tipo de telemóvel que utiliza, o contrário já não acontece com as mulheres.

Isto é caso para dizer que, antes do primeiro encontro não escolhas que tipo roupa utilizar, mas sim o telefone.