Dino Cross e Cláudio Bantu estão juntos no terceiro episódio de MAMBOS HIP HOP DA BANDA, onde o tema principal é o rap angolano. Para a aprimorar as conversas, ambos convidam algumas das personalidades que mais contribuem para a divulgação do hip hop feito em Angola.

O novo presidente da universidade do hip-hop Milton Kanzale, o Deejay NKKappa, o analistas de música e YouTuber Helder David, da rubrica 2 CONTRA 1 e Cenas Que Curto e Edivaldo dos Santos são os convidados deste episódio.

Dino Cross deu início a uma temporada de podcasts na #BANTUMENPodcasts completamente dedicada ao hip-hop. Mambos Hip-Hop da banda é o podcast de entrevistas e fatos relacionados ao que acontece no movimento em Angola e não só.

Dino é um dos mais credíveis entre os jornalistas/bloggers ligados os movimento hip hop em Angola, motivo pelo qual foi convidado para fazer o programa MixHipHop, na Rádio Unia.

A sua equipa é composta por Cláudio Bantu, Queen J e Dj Bráulio Mix, são assim as vozes do novo podcast da BANTUMEN, que vai estar disponível em todas as plataformas de streaming dedicadas a podcasts.