O quarto episódio do podcast Mambos do Hip Hop, com Dino Cross, tem em destaque o novo álbum de Kid MC, Décimo Quinto Ano, que esteve à venda no último fim de semana na Praça da Independência, em Luanda. Também se vai falar da indignação de Ready Neutro, que recorreu às redes sociais para condenar as pessoas que disponibilizaram o álbum de Kid MC para download gratuito horas depois de começar a ser comercializado.

Via chamada telefónica, Dino Cross conversou com um dos maiores “dinossauros” do rap angolano, Kool Klever, que revelou que está em estúdio com MCK a idealizar projectos musicais. Também através de uma chamada com Dji Tafinha ficamos a saber que o rapper deixou em aberto para os ouvintes a interpretação do último single que pode ter linhas para os rappers angolanos.

Dino Cross deu início a uma temporada de podcasts na #BANTUMENPodcasts completamente dedicada ao hip-hop. Mambos Hip-Hop da Banda é o podcast de entrevistas e fatos relacionados ao que acontece no movimento em Angola e não só.

Dino é um dos mais credíveis entre os jornalistas/bloggers ligados os movimento hip hop em Angola, motivo pelo qual foi convidado para fazer o programa MixHipHop, na Rádio Unia.

A sua equipa é composta por Cláudio Bantu, Queen J e Dj Bráulio Mix, são assim as vozes do novo podcast da BANTUMEN, que vai estar disponível em todas as plataformas de streaming dedicadas a podcasts.