Procurar
Close this search box.

Daboless lança Antes de O Dito Cujo e muda de nome artístico

Doboless

Daboless é agora como se escrever o nome do rapper angolano que fez uma readaptação na forma como se escrever. Antes Double S, esta adaptação é meramente na forma de se escrever porque a fonética está igual, tornando-se assim mais fácil encontrar os seus conteúdos nas plataformas digitais sem estar relacionado com o artista inglês com o mesmo nome.

Daboless aproveitou o momento para disponibilizar em formato digital a sua segunda obra de originais a solo, intitulada Antes De O Dito Cujo com 11 faixas musicais e um interlúdio.

O trabalho conta com as produções de Mad Superstar, Arletcheck, Supa Beats, Tucho Million, Bruma Boy, EOB, Yamero Killa Weed Gang e Osvaldo Brake. Em termos vocais, Antes de O Dito Cujo contou com as participações de Abdiel, Supa Beats, Daimond Edge, Lil Fox, Lil Boy, Tucho Million, Massakre O Bizarro, Raffix, Extremo Signo, Francis Mc Cabinda e Ready Neutro.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para [email protected].

Recomendações

Procurar
Close this search box.

OUTROS

Um espaço plural, onde experimentamos o  potencial da angolanidade.

Toda a actualidade sobre Comunicação, Publicidade, Empreendedorismo e o Impacto das marcas da Lusofonia.

MAIS POPULARES