Muitos de nós sentem-se mais estranhos a falar sobre sexo, do que realmente deviam. Na verdade, muitos casais evitam o assunto, explica Kristen Mark, um pós-doutorado, investigador da área sexual, na Universidade de Kentucky.

E como resultado, podes não ter ideia do que a pessoa com quem dormes quer — ou não quer — no acto.

Para vos ajudar, questionaram-se 20 mulheres sobre o que estas secretamente anseiam na cama. Mantém estas solicitações em mente — podes encontrar aqui o que a tua parceira pode também gostar.

whatwomenwant

Não sejas tão politicamente correcto

Dá-lhe umas palmadinhas, amarra-a. Encosta-a á parede. Muitas das mulheres que foram consultadas em privado, desejam por sexo mais bruto.

“Eu queria que o meu marido fosse mais agressivo!” disse uma das esposas. “Não estou a falar de chicotes, correntes e 50 Sombras de Grey, mas um pouco mais duro e dominador.”

Algumas mulheres fantasiam sobre entregar controlo porque, elas estão no controlo o dia todo, diz Arlene Goldman, uma pós-doutorada e licenciada em psicologia e terapia sexual em Philadelphia e autora de The Secrets of Sexual Ecstasy. “Deixarem-se levar e não tomarem decisões pode ser um acender.”

Além disso, a antecipação de não saberem o que vai acontecer a seguir, é excitante. “O sexo é sobre adrenalina e quando tens a mesma parceira á algum tempo, a vertigem e o nervosismo desbotam,” diz Goldman. “É bom correr riscos e trazer alguma paixão.”

O estilo porno de dominação não nasce do nada. Não é algo para todas as mulheres. Começa por perceber o que a excita — depois presta atenção ás reações dela durante o acto.

4151390192_a72153d76b_o

Leva-a para fora

“Eu adoro quando o meu namorado começa as coisas fora do quarto,” confessa uma mulher. “Esses foram os momentos em que estivemos mais excitados.”

Fazer um movimento num local inesperado, mostra que estás atraído por ela — não que queres só sexo, diz Goldman. Além disso, se estiveres em publico e não poderes fazer o acto imediatamente, cria uma tensão enorme para mais tarde.

A tua jogada: beija-a na cozinha, agarra-a forte numa festa ou diz-lhe ao ouvido exactamente aquilo que lhe queres fazer, com todos os pormenores, no elevador a caminho de casa.

aprende-durar-tempo-mais-na-cama

Não temas o dildo 

Algumas mulheres desejam secretamente incorporar mais brinquedos sexuais na cama, de acordo com a pesquisa. “Eu gosto de coisas como um estimulador de clitoris poderoso, ou um colar de contas que podem gentilmente encontrar o caminho para a minha porta traseira,” confessa uma das participantes.

Os brinquedos sexuais podem ser um caminho rápido para o clímax nas mulheres, diz Ian Kerner, uma terapeuta especializada em casamento e família, em Nova Iorque e autora de She Comes First. “Muitas posições sexuais apenas alcançam intermitentemente o clitoris ou não o alcançam,” diz ele. “Um vibrador pode providenciar estimulação persistente, controlada e directa.”

t

Não corras para a linha final

Tu já sabes que as mulheres adoram preliminares — mas muitas delas dizem-nos que querem mais do que vem antes disto. Alguém inventou um termo para isso: pré-preliminares.

“Eu deixaria com muito gosto que o meu namorado me beijasse o pescoço, ombros e barriga, por horas, mas ele move-se para as minha zonas mais abaixo em minutos,” disse uma das mulheres.

Outra participante explica: “Em vez de ser um instante como um interruptor on/off, sexo para mim envolve idealmente alguns “pré-preliminares” como abraçar para manter o foco, depois muitos preliminares, depois a penetração. Eu preciso de mais tempo para ter um orgasmo.”

Não existe um limite especifico de quanto tempo deves despender em cada estágio do sexo — apenas tenta evitar fazer o caminho mais curto para a zona abaixo da cintura. Ao tentar não fazer as coisas rápido podes, por vezes, negligenciar — o pescoço, orelhas, ombros e costas — e segues caminho abaixo, diz Kerner.