Marcas por escrever
Contactos
BantuLoja
Pesquisa
Partilhar
X
50 Cent é “cheio das polémicas”. Ora está falido, ora está a transbordar de “massa”, mas parece que agora está nas notícias por uma boa razão. A mansão do rapper em Farmington, no EUA, vai servir de lar de idosos.
Quem diz é a TMZ, que avança que a casa foi vendida por um preço muito inferior os 18,5 milhões de USD previstos. O tabloide online indica que o imóvel foi adquirido por apenas oito milhões.
A mansão, que já pertenceu a Mike Tyson, tem 25 casas de banho, um casino, um heliporto, e uma discoteca.
“As comodidades do resort são perfeitas para o comprador, que está a fazer os ajustes necessários para converte-lo no na casa dos pessoas de idade”, escreveu a TMZ.
Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.
Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para redacao@bantumen.com.
Recomendações
Marcas por escrever
Contactos
BantuLoja