Marcas por escrever
Contactos
BantuLoja
Pesquisa
Partilhar
X
A Ford F-150 Raptor chega oficialmente à China. A carrinha americana na sua versão mais agressiva, chega ao maior mercado do mundo para suprir as encomendas.
Comenta-se que alguns compradores chegam a pagar USD 160.000 por um único exemplar, visto que as taxas e outros custos são bem mais altos que os de veículos de produção local.
Equipada com carroçaria de alumínio e um V6 3.5 EcoBoost de 450 cv, a Ford F-150 Raptor tem tracção 4×4, bloqueio eletrónico do diferencial traseiro, suspensão modificada, pneus off-road, freios redimensionados e outras alterações para uso extremo.
Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.
Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para redacao@bantumen.com.
Recomendações
Marcas por escrever
Contactos
BantuLoja