30 anos do BMW M3 com série especial

May 30, 2016

Partilhar

Para celebrar 30 anos do BMW M3 a marca alemã lançou a edição especial “30 Jahre M3”. Actualmente, sem opções coupé e conversível, o bólide terá apenas 500 exemplares disponibilizados, mas ainda não se sabe quais os destinos da série comemorativa.

O M3 30 Jahre vem com pacote de performance com 444 cv, bem como diferencial de deslizamento limitado M Active, suspensão eletrónica M Adaptive, escapes pretos, soleiras exclusivas, tapetes personalizados, emblemas “30 Jahre M3”, bancos em tons de cinza ou azul, assim como cintos tricolores e pintura exclusiva Azul Macau.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para redacao@bantumen.com.

bantumen.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile