Marcas por escrever
Contactos
BantuLoja
Pesquisa
Partilhar
X
Kegan McDaniel é o designer que nos trouxe o conceito dos YEEZY BOOST Headphones e das colunas OFF-WHITE VIRGIL ABLOH e que está de volta para desenhar os adidas BOOST Headphones. Estes auscultadores vão ter umas almofadas moldadas do material dos adidas BOOST e as cores e padrões vão variar consoante os sneakers que já existem disponíveis. Dá uma olhadela na galeria, e fica a saber tudo o que precisas no site oficial da adidas.
Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.
Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para redacao@bantumen.com.
Recomendações
Marcas por escrever
Contactos
BantuLoja