Marcas por escrever
Contactos
BantuLoja
Pesquisa
Partilhar
X
Após uma década, a Nike e a marca japonesa Atmos juntaram-se mais uma vez para o lançamento de uma segunda coleção dos Nike Air Max “Animal Pack”.
Os modelos escolhidos foram: os Air Max 1 e os Air Max 95. Koji, fundador da Atmos escolheu os padrões tigresa, leopardo e zebra, peças que se destaquem no meio da multidão.
Animal Pack, só estará disponível no dia 17 de março, no site da Nike.Atmos x Nike Air Max 1 “Animal Pack”
Data de lançamento: 17/03/18
Preço: $160Atmos x Nike Air Max 95 “Animal Pack”
Data de lançamento: 17/03/18
Preço: $200
Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.
Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para redacao@bantumen.com.
Recomendações
Marcas por escrever
Contactos
BantuLoja