A arte de protestar do sul-africano Imraan Christian

March 12, 2016

Partilhar

O fotógrafo e realizador sul-africano Imraan Christian criou a série fotográfica “Death of Dream” como um protesto artístico contra a cultura de violência perpetrada contra estudantes e professores no seu país.

Protagonizada pelo activistas Wanelisa Xaba, Dudu Ndlovu, Kealeboga Mase Ramaru, e Justice Machaba, segundo o realizador, a “Death of a Dream” questiona “onde vai parar esta cultura da violência? Vão esperar por uma morte para podermos conversar?”.

A série fotográfica serve também de provocação para uma critica introspectiva sobre a forma como consumimos informação violenta, a uma escala internacional, escreve o Afropunk.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para redacao@bantumen.com.

bantumen.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile