O conceito de liberdade segundo Kanye West

April 11, 2016
O conceito de liberdade segundo Kanye West

Partilhar

Por norma, os concertos de Yeezus têm sempre um momento reservado para um discurso. Este sábado, a actuação no Paradise Internacional Music Festival, em Manila, Filipinas, não foi excepção.

No evento, Kanye levou algum tempo para aprofundar a importância da letra de “Famous”, música polémica que fala sobre Taylor Swift, que é um estandarte à sua liberdade enquanto ser pensante e artista.  O artista afirmou que era apenas o “começo do fim” e que pretende continuar a ser fiel a si mesmo e ao que sente.

“Esta é a música que quebrou o bloqueio de escritor para mim, porque era algo que eu queria tanto dizer que me tinham dito que eu não podia. Se eu tiver problemas em dizer a verdade o que será dito no resto do tempo?”, questionou o artista.

“O que vês é o que sentes, então diz o que raio pensas!”, continuou.

Depois do discurso, Kanye perguntou se poderia interpretar “Famous” mais uma vez ao que o público aquiesceu de imediato.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para redacao@bantumen.com.

bantumen.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile