Investigadores britânicos desenvolvem ecrãs que não partem

November 1, 2017
Investigadores britânicos desenvolvem ecrãs que não partem

Partilhar

Um estudo realizado por investigadores britânicos, da Universidade de Sussex, do Reino Unido, produzido um material perfeito para ser utilizado como ecrã de smartphone. O grupo de trabalho acredita ser uma descoberta incrível porque o ecrã mantém a sua capacidade funcional e ao mesmo tempo tem uma resistência a cima do normal.

+ Passear no campo e fazer sexo reforça o teu sistema imunitário

Nos dias de hoje, quem não passa a vida a deixar cair o telemóvel, para esse problema esta é a solução perfeita. O material é criado a partir de nanopartículas de prata e grafeno, uma mescla que beneficia os fabricantes ajudando a manter o custo de produção dos ecrãs baixo.

Preços baixos é algo que agrada não só as marcas como aos consumidores. Por fim, quanto à bateria não tens que te preocupar com o seu consumo. Isto porque a utilização deste material em smartphones promove uma melhor gestão a nível energético, para quem considera a autonomia do seu dispositivo baixa vai ter uma surpresa.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para redacao@bantumen.com.

bantumen.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile