Facebook bloqueia campanha publicitária de Donald Trump por ser racista

November 6, 2018
Facebook bloqueia campanha publicitária de Donald Trump por ser racista

Partilhar

O Facebook bloqueou uma campanha publicitária de Donald Trump por ser racista. A gigante tecnológica suspendeu o anúncio dos seus espaços por violar as políticas de publicidade.

“Isto acontece depois de o anúncio ter sido rejeitado pela CNN, NBCUniversal e a FOX News. A CNN foi a primeira a bloquear o anúncio depois de este ter ido para o ar e a acusá-lo de ser ‘racista'”, disse um representante do Facebook em entrevista ao site Variety.

O anúncio em questão relacionava o homicídio de dois policias a um assassino condenado e emigrante. O vídeo atribui as culpas aos democratas por deixaram entrar o homem de novo em solo norte-americano depois de este ter sido expulso do país.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para redacao@bantumen.com.

bantumen.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile