Fergie apresenta nova música no Rock in Rio em Portugal

May 23, 2016
Fergie apresenta nova música no Rock in Rio em Portugal

Partilhar

Fergie, cantora que ficou conhecida através dos Black Eye Peas, está parada desde 2014, mas nesse ano já tinha revelado que estaria a trabalhar em algo novo com Nicki Minaj.

O nome da música ainda não foi divulgado oficialmente mas já podemos ter ideia do que aí vem com a actuação de Fergie no Rock in Rio, que aconteceu este fim-de-semana em Lisboa.

Com um flow house-y pop, a parte de Nicki Minaj na música ainda é discutível mas parece que a rapper ficou incumbida apenas do última frase da, onde diz “façam barulho para a minha amiga Ferg”.

Vê o vídeo completo da actuação:

>

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para redacao@bantumen.com.

bantumen.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile