Força Suprema proibida em Angola? Não.

March 21, 2016

Partilhar

Desde ontem que nas redes sociais têm vindo a circular informações que indicam que o Ministério da Cultura angolano (Mincult) terá proibido a venda de álbuns, bem como a presença, do grupo Força Suprema em Angola. O Mincult desmente e garante que quer “facilitar a divulgação, preservação e a valorização, do produto cultural angolano”.

De acordo com a Angop, o ministério da tutela de Carolina Cerqueira, emitiu uma nota de imprensa, reagindo às informações colocadas a circular nas redes sociais, para informar que em nenhum momento foi proibida a difusão e processo de venda de músicas do grupo de rap Força Suprema e manifesta abertura para o diálogo com os agentes culturais.

NGA confirmou à BANTUMEN que não deu “qualquer tipo de importância” à suposta polémica e que o grupo continua firme no trabalho, tanto que em breve vai divulgar a data do novo álbum da Força Suprema.

Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.

Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para redacao@bantumen.com.

bantumen.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile