Marcas por escrever
Contactos
BantuLoja
Pesquisa
Partilhar
X
Elzo Sénior lançou “Glorioso” nesta sexta-feira, single que ficou de fora de Swahililândia Acto 1, de 2020, o álbum de estreia do grupo Swahil. Para esta aventura, o produtor contou com a participação de Damani Van Dunem, Teknik, Leonardo Freezy e CFKAPPA.
O produtor que assina Elzo Sénior é da província angolana do Namibe e cresceu no Bairro Torre do Tombo, juntamente com a família. É formado em Engenharia Informática e, além da produção musical, trabalha como técnico e gestor informático e como professor de produção musical.
Depois de ter produzido para nomes amplamente conhecidos como MC Cabinda, Ready Neutro e Dji Tafinha, Elzo Sénior começa uma jornada que culmina na sua integração como produtor do grupo Swahili – anteriormente formado apenas por Damani Van Dunem e Ahzazel.
Sendo o produtor principal do álbum de estreia do grupo, Swahililândia, Acto 1, editado em 2020, acabou por sentir necessidade de produzir também músicas de sua autoria.
Estivemos no Bairro Torre do Tombo para falar com o produtor, que explicou-nos em vídeo como surgiu a faixa “Glorioso” e como juntou Damani Van Dunem, Leonardo Freezy e CFKAPPA ao moçambicano Teknik.
Relembramos-te que podes ouvir os nossos podcasts através da Apple Podcasts e Spotify e as entrevistas vídeo estão disponíveis no nosso canal de YouTube.
Para sugerir correções ou assuntos que gostarias de ler, ver ou ouvir na BANTUMEN, envia-nos um email para redacao@bantumen.com.
Recomendações
Marcas por escrever
Contactos
BantuLoja